Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC da pra jogar gta rp


Posts recomendados

processador amd a6 7480 

placa-mãe ASRock fm2a68m-HD+

8 gb DDR3

quero colocar 16

fonte 180, mas vou trocar pra uma 500 w

placa de video quero colocar uma rx 550 4 gb

aguenta esse processador e placa-mãe

alguém sabe

 

queria agora só colocar a placa, memoria e fonte é possivel ou tenho q trocar tudo agora, pois to apertado entao queria colocar só as 3 peças

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria trocar o processador por um Athlon x4 870K  , esse processador não tem vídeo integrado ,mas tem o dobro de desempenho que o a6 7480 .

Fonte pode comprar a Azza 550w

Placa de vídeo pode ser a R7 350 2gb  , o preço atual da RX 550 esta muito alto , caso opte por comprar . seria melhor comprar tudo novo  .

Não acho necessidade de adicionar mais 8 gb de ram nesse computador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, kaduzin22 disse:

placa de video quero colocar uma rx 550 4 gb

aguenta esse processador e placa-mãe

alguém sabe

Seu sistema suporta essa placa de vídeo sem problemas. Sua fonte que é o seu problema.

 

8 horas atrás, kaduzin22 disse:

fonte 180, mas vou trocar pra uma 500 w

Potência não é o problema, mas sim qualidade. Comprar fonte de má qualidade vai reduzir a vida útil de seus componentes, não importa se tem 500W ou 5000W. A fonte que recomendo é a XPG Pylon 450 ou 550. É uma fonte boa e durável que vai poder ser reutilizada quando trocar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

Em 13/09/2021 às 02:32, kaduzin22 disse:

processador amd a6 7480 

placa-mãe ASRock fm2a68m-HD+

8 gb DDR3

quero colocar 16

fonte 180, mas vou trocar pra uma 500 w

placa de video quero colocar uma rx 550 4 gb

aguenta esse processador e placa-mãe

alguém sabe

 

queria agora só colocar a placa, memoria e fonte é possivel ou tenho q trocar tudo agora, pois to apertado entao queria colocar só as 3 peças

 

 

Em 13/09/2021 às 10:49, WOZ Dods disse:

Seu sistema suporta essa placa de vídeo sem problemas. Sua fonte que é o seu problema.

 

Potência não é o problema, mas sim qualidade. Comprar fonte de má qualidade vai reduzir a vida útil de seus componentes, não importa se tem 500W ou 5000W. A fonte que recomendo é a XPG Pylon 450 ou 550. É uma fonte boa e durável que vai poder ser reutilizada quando trocar seu PC.

 

 

entendi vou ver pra por essa fonte mais 8 de ram e a placa de video vou ver qual eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!