Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
18 minutos atrás, XnaylsonX disse:

https://pt.aliexpress.com/item/1005001887790785.html?spm=a2g0o.cart.0.0.256e3c007XVWKA&mp=1

Esse SSD do link é bom? Estava pensando em comprar o de 960GB

Vai para sites confiáveis, como KabumPichauTeraByte Shop e até mesmo Shoptime. Porque eu acho que o Aliexpress é um site duvidoso, já que os nomes dos produtos são meio estranhos.

Sobre a marca Adata, acredito que é ótima marca, já que faz parte das marcas confiáveis de SSD, junto com Crucial (marca favorita), Samsung, Pichau e WD.

Postado

@XnaylsonX Eu não confiaria, com a quebra da Chia muitos mineradores estão vendendo SSD zoado como sendo novo. E o preço do GB ta ~R$0,50 nesse anuncio sendo que normalmente fica em torno de R$1,00 e dai quando a bênção é de mais até o santo desconfia

Postado
21 minutos atrás, Joao531 disse:

Vai para sites confiáveis, como KabumPichauTeraByte Shop e até mesmo Shoptime. Porque eu acho que o Aliexpress é um site duvidoso, já que os nomes dos produtos são meio estranhos.

Aliexpress é um marketplace, tem vendedores duvidosos e outros com dezenas de milhares de vendas e qualificações positivas. Kabum e Shoptime, aliás, também tem marketplaces próprios, que são muito menos transparentes que o Ali (não mostram qualificações do vendedor, por exemplo).

Postado
5 minutos atrás, XnaylsonX disse:

Os SSDs Kingston são ruins, tem problemas de SATAFirm. Procura lá mesmo a marca Adata que você quer ou outras marcas confiáveis, como esses:

48 minutos atrás, Joao531 disse:

Crucial (marca favorita), Samsung, Pichau, Corsair e WD.

Postado
33 minutos atrás, Joao531 disse:

Os SSDs Kingston são ruins, tem problemas de SATAFirm. Procura lá mesmo a marca Adata que você quer ou outras marcas confiáveis, como esses:

Eu vi que na aliexpress diz que essa loja que ta vendendo o SSD é a oficial da ADATA, espero que venha tudo bem com ele 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...