Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, formatei PC e fui atualizar os driver e quando vai instalar o de video a tela fica preta e as vezes PC reinicia sozinho mas o windows não incia ( trava nas bolinha carregando), tenho uma Rx 5500 XT 8gb e ja tentei instalar todos driver dela ( antigos e atualizados) e continua mesma coisa, se ficar tentando uma hora da tela e preta e reinicia PC e instala mas o PC fica travando ( com lag ) e não consigo jogar nada.

Postado

@Menor Revoltado Tenta algo errado ai nesse meio para ainda não ter dado certo.

A primeira vez que usei o DDU era porque o driver da GPU não aparecia, eu desinstalei 3 drivers de vídeo diferentes para remover totalmente os drivers, e depois reiniciei o PC, isso tudo via teamviewer já que o PC era de outra pessoa.

Quando reiniciou o PC fui no site da AMD e baixei novamente o driver certo.

Recomendo tirar esse driver booster e tudo que é relacionado a ele, na pior das opções eu recomendaria formatar e fazer tudo de forma correta.

Postado

@Menor Revoltado Uma coisa é necessário instalar esse driver? 

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

na pior das opções eu recomendaria formatar e fazer tudo de forma correta.

Eu já to apelando para instalar de novo o windows, acho que deu problema nele.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Menor Revoltado disse:

@Elder Nauvirth E recomenda baixar por onde os driver? minha placa-mãe é chinesa x99 e processador e5-2620 v3

Para placa-mãe você vai usar o Aida64 e CPU-z.

Pegar os nomes dos componentes e procurar o fabricante deles.

Por exemplo, chip de áudio é Realtek, no Aida64 vai falar isso, você via no site da Realtek e pega o driver mais recente pra ela.

Postado
2 minutos atrás, Menor Revoltado disse:

Eu pensei q era também mas baixei 3 versão do windows e continua mesmo coisa

Rapaz seu problema tá com aparência de ser hardware. 

Postado
4 minutos atrás, Menor Revoltado disse:

@Elder Nauvirth parte da placa-mãe achei site dela mas o do precessador não achei, ele é da intel mas n achei driver dele no site

A Intel ralmente não fornece drivers para seu processador.

Normalmente o driver que eles deveria fornecer é o de vídeo integrado, isso pra quando o processador tem vídeo integrado.

Até onde sei, alguns dos modelos Xeon, ou talvez todos, não tem vídeo integrado.

Postado

@Menor Revoltado Como falei antes também.

A Intel fornece driver para processador mais quando é caso de ter vídeo integrado.

Como nos Xeon até onde me lembro não tem vídeo integrado, ou pode ter em alguns modelos, não precisa.

Se seu PC deu vídeo sem a GPU, então é sinal que precisa, agora o problema é achar já que a Intel não está fornecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!