Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bios asus prime b450m gaming/br


cadu405

Posts recomendados

Comprei a placa-mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4, e gostaria de saber se ela é compatível com o Ryzen 5 3600 sem atualizar a BIOS, pois moro no interior e as assistências técnicas cobram 200 reais  para a atualização(1/3 do valor do placa).Na caixa da placa-mãe fala que ela é compatível com o r5 3600.Fiz algumas pesquisas relacionadas a isso e aparentemente algumas placa desse modelo já suportam o processador sem att.

Obs: Ainda não tentei montar pois não chegou a fonte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIRADO DA PÁGINA DESSA placa-mãe (que é a que eu tenho) NO SITE DA ASUS >>> Compativel com este processador desde a BIOS versão 1201. Bom, eu compraria se fosse o meu caso, pois eu comprei essa placa-mãe no site da Magalu (loja não especializada em hardware) e ela veio na versão 3202, a atual para qual já atualizei a minha é a 3211 já com suporte a Windows 11. Então como dá pra ver na foto, é compativel sim com esse CPU.

2021-09-15 (3)_LI.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!