Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Tenho duas perguntas:

Como estou precisando comprar memórias RAM, achei umas da T-FORCE VULCAN. Como não tenho muitas informações sobre, gostaria de saber se são confiáveis e se me indicam a compra.

Eu vou colocar 2x8 gb ou 2x16gb. No caso do 2x16 iria comprar uma de 16 agora e em outra oportunidade comprar outra quando a grana voltasse. Eu perco muito desempenho em jogos e em multitask com uma single de 16 ao invés de 2x08? Da pra segurar a onda até ter a grana ou a diferença é grande?

Postado

o Dual Channel dobra a frequência da RAM, aumentando consideravelmente o desempenho do PC, então sim, se você comprar 16 GB SC, perderá desempenho do que comprando 8 GB DC, e sobre as Vulcan, são ótimas memórias.

e por que você quer 32 GB? isso já é pra trabalho.

Postado

o MIR4 em duas contas vai exigir muito do processador e GPU, mas a RAM ainda vai sobrar pra navegar, já o New World vai ser o mesmo do MIR4, só vai dar pra fazer coisas simples devido a GPU e CPU, eu mesmo com 16 GB fico aqui no CDH com Warzone no fundo, e olha que ele puxa 9 GB e eu tenho gráfico integrado, ainda sobra 2 GB pra navegar.

Postado

@Rodrigo Montemurro Não pegue a T-force Vulcan, pegue a T-force Delta, pois se saiu melhor em testes e custa o mesmo praticamente. Pegue a frequência de 3200 MHz ou 3600 se o preço estiver próximo. Se puder, prefira ainda G.Skill, Patriot ou Geil. Compre dois módulos de 8 GBs agora, não um de 16. Use com eles e se sentir necessidade acrescente mais dois depois. Instale nos slots A2 e B2 para maior compatibilidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...