Ir ao conteúdo

Erro de OpenGL 2.0

Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

eu tinha Windows 8 opengl 2.0 mais eu atualizei para Windows 10 home e to com opengl desatualizado e todos aplicativos da erro erro de opengl 2.0 e eu preciso dos aplicativos e dos jogos que usa opengl 2.0

Postado

@Pedro_5316C Baixa o Direct X. Baixe o openGl. Direct 3D. Baixe microsoft c++ 32 e 64bits, e verifica os programas necessários para executar este jogo. Coloca assim no google requisitos para jogo xxxxxxx? Aí verifica a sua placa de vídeo se está dentro do requisitos, caso esteja, baixe os drivers necessários e arquivos do jogo(ou arquivos terceiros). Tenho um Delta pra você; Placa de vídeo, Drivers, Arquivos do jogo. Estes 3 é o fundamento para rodar qualquer coisa.

• Moderador
Postado

@ETC9007 Erros de OpenGL são causados ou por driver de vídeo desatualizado ou pela GPU não dar suporte a versão. Bibliotecas do Visual C++ são necessárias caso o jogo exiba mensagens de erro requisitando DLLs específicas, e normalmente ele instala tudo automaticamente.

Postado

@Rio McCloud Sim por isso que eu recomendo sempre estar com o driver de vídeo na ultima versão e instalar os software essenciais para o jogo. Que seria estes 1º Placa de vídeo, onde quero dizer que a placa deve estar dentro do requisitos do jogo. 2ºDrivers onde quero dizer que os drivers tem que estar atualizado pela ultima versão. E 3º Por precaução; Baixar arquivos do jogo ou do windows. Exemplo. C++ 32 e 64Bits. Baixar direct 3D, direct X, OpenGl, etc... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!