Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Touchscreen com manchas roxas e amarelas


Posts recomendados

Meu celular molhou, pois estava junto com a garrafinha... percebi que afetou a parte interna do celular. Ontem a noite que vi ele molhado (não demorou muito), imediatamente eu o sequei e coloquei ele por bastante tempo no climatizador, a tela já não estava ligando. Hoje de manhã eu coloquei ele no sol, a bateria é interna mas deixei mesmo assim no sol por bastante tempo, ele já funciona normal, porém está com manchas roxas e amarelas no canto na vertical, Um arranhado interno e o som não sai, apenas alguns ruídos. O que pode ser? 

Ele ainda está na garantia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2019 às 13:27, Paola Miranda disse:

Meu celular molhou, pois estava junto com a garrafinha... percebi que afetou a parte interna do celular. Ontem a noite que vi ele molhado (não demorou muito), imediatamente eu o sequei e coloquei ele por bastante tempo no climatizador, a tela já não estava ligando. Hoje de manhã eu coloquei ele no sol, a bateria é interna mas deixei mesmo assim no sol por bastante tempo, ele já funciona normal, porém está com manchas roxas e amarelas no canto na vertical, Um arranhado interno e o som não sai, apenas alguns ruídos. O que pode ser? 

Ele ainda está na garantia 

A água, foi o principal.. Deixar no sol, provavelmente fez o resto do estrago, especialmente no tela/display..

 

Sinceramente, tá chegando a Black Friday e seria uma boa você olha um novo, pois o conserto desse aí, vai ficar caro.. Garantia, não cobre o que você fez com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!