Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placa de vídeo para Ryzen 3 PRO 3200GE até 2000 reais


Posts recomendados

3 minutos atrás, Joao531 disse:

 

sobre a placa de vídeo, eu encontrei um no pichau, placa de video gigabyte geforce gt 1030 2gb DDR4 low profile d4 64-bit, gv-n1030d4-2gl, ele custa r$748,99.

Não vale nem metade disso. Essa placa SDDR4 às vezes chega a ter metade do desempenho da versão GDDR5, e essa GDDR5 pode ser encontrada às vezes por preços menores que R$700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Joao531 disse:

@Michael Fernando Você pode mostrar as configurações completas do seu PC, por favor? Mostrando só processador e memória RAM, é impossível saber quais devem dar uma melhorada.


não sei como mostrar mais configurações 😅

19 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Só vou poder te sugerir promoções da Black Friday quando a Black Friday chegar. Ninguém sabe se a situação dos preços da placa vai melhorar ou piorar até o fim do ano.

não precisa ser necessariamente na blackfriday, queria ideias mas quando chegar na blackfriday pesquisar por elas e ver se estão em preço melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Michael Fernando disse:

não precisa ser necessariamente na blackfriday, queria ideias mas quando chegar na blackfriday pesquisar por elas e ver se estão em preço melhor

O que eu tenho visto são algumas placas subindo de preço, mas outras estão aparecendo por preços mais baixos, claro que ainda bem longe do ideal. Fique de olho na GTX 1650, que atualmente é vendida na casa dos R$2.000, mas talvez você encontre opções usadas com desempenho semelhante abaixo dos R$1.500.

2 minutos atrás, Guilhermecbom disse:

A rx550 4gb tem sido uma das mais compradas durante a pandemia, apresenta um bom desempenho por um preço até bacana com algumas promoções

A versão de 4GB não tem custo-benefício nenhum, em alguns casos custa R$500 a mais que a versão de 2GB, sendo que o desempenho é exatamente igual. Essa placa não tem capacidade de rodar nenhum game que justifique os 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!