Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, recentemente eu modifiquei um registro que prioriza a gpu (registro encrontrado nesse caminho: 

'siga o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile\Tasks\Games

)

Logo após reiniciei o PC e quando ele ligou passou a tela positivo (aquela que tem as opções de irnpara a BIOS ou opčoes de boot) e depois disso ele fica infinitamente nessa tela da 1 foto, notei que na BIOS a compensaçao de cpu estava muito baixa (ou alta não sei ao certo), podem me ajudar?

16332413081658559029063916242260.jpg

16332413555164609365323556230502.jpg

Postado

@Arthur Vini Tentou resetar a BIOS? Aliás... Não mexe no registro se você não sabe o que tá fazendo!! ok? Não faça isso, não acredite em balelas de YouTubers e "Técnicos" que não sabem nada, mexer no registro não vai te dar desempenho!

• Membro VIP
Postado

@Arthur Vini Bom dia! Tente fazer o que o amigo @Akimoto238 mencionou. Se não resolver, tente acessar o Ambiente de Recuperação do Windows segurando o botão de energia enquanto o Windows tenta ser carregado. Repita isso até que caia na tela do Reparo Automático. Ali, clique em "Opções avançadas", "Solução de problemas" e por último Opções avançadas. Tente primeiro executar o "Reparo de Inicialização". Se não resolver, volte no Ambiente de Recuperação do Windows e selecione "Restauração do Sistema". Escolha o último ponto de restauração antes da modificação dessa chave e siga o assistente.

Como o amigo @Akimoto238 também disse, você não deve modificar chaves no Registro sem realmente saber o que está fazendo. No seu caso, modificar essa chave muito provavelmente fez o Windows não iniciar mais. Além disso, essa chave não vai fazer o sistema "priorizar a GPU" ou trazer qualquer outra melhoria de performance.

Postado
1 minuto atrás, Rio McCloud disse:

@Arthur Vini Exatamente. Selecione essa opção, reinicie e veja se o Windows vai iniciar.

Não ainda contiunua o mesmo, e eu não consigo pressionar o botao de ligar pelo fato de que o PC desliga instantaneamente quando eu aperto o botao power

Postado
2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Arthur Vini Se ele desliga quando você aperta o botão de energia, basta apertá-lo enquanto o Windows tenta ligar.

A tela mudou agora fica assim travado, e ja tentei apertar o botao power quando chega nessa tela varias vezes

16332776952945140108722731663681.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...