Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguns dias atrás meu PC parou de funcionar por conta que toda vez que eu ligava ele, ele dava tela azul com o seguinte erro: 0xc0000001. Até então tudo bem porque eu já havia enfrentado muitas vezes esse problema, entao entrei no modo de preparo automático e fui até o cmd, quando abri o cmd reparei que ele estava com o nome diferente "Administrador: X:/windows/system32". Eu coloquei os seguintes comando pra resolver meu erro:

bcdedit /set {default} recoveryenabled no 

bcdedit /deletevalue {default} truncamemoru

chkdsk C: /f /r /x 

E nenhum dos dois adiantou, entao resolvi mudar de disco local e entrei no D: e consegui chegar até a pasta system32. Resolvi testar com o C: mas não consigo entrar nem na pasta windows, gostaria de saber se tem algo que eu posso fazer pra resolver meu problema??

20211005_173456.jpg

20211005_173056.jpg

20211005_173201.jpg

20211005_173245.jpg

20211005_173649.jpg

20211005_173750.jpg

• Moderador
Postado

@Matheus Vinícius Simões Boa tarde! O CHKDSK informou que não há problemas no HD. Isso não é uma tela azul, e sim um aviso que o Windows não conseguiu inicializar. Monte um pendrive bootável com a Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10 e dê boot nela. Antes de clicar em "Instalar agora", vá em Reparar o computador. Ali, tente primeiro executar o Reparo de Inicialização. Se não resolver, vá na Restauração do Sistema e volte para um ponto anterior ao problema. Veja se o erro persiste.

Postado

@Rio McCloud boa tarde, então eu fiz um ponto de restauração e na primeira vez funcionou mas aí meu PC ficou muito lento e eu reiniciei o PC e voltou pra tela azul, e agora quando eu tento fazer a restauração fala que eu preciso entrar com modo de segurança mas não sei fazer isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!