Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Preciso da ajuda de vocês urgentemente estava mexendo no meu PC e fui mexer nos núcleos do processador, quando mexi pediu para reiniciar o computador. Quando reiniciei ele deu tela azul com o código SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED

Alguém me ajuda por favor 

IMG_20211005_204629415.jpg

• Moderador
Postado

@VegaDuMonster Certo. Tente entrar no Ambiente de Recuperação do Windows. Quando o Windows começar a carregar (quando o ícone dele aparece), segure o botão de energia do gabinete até que o PC desligue. Ligue novamente e repita esse processo até que o Windows entre numa tela dizendo "Reparo Automático". Clique em "Opções avançadas", "Solução de Problemas", "Opções avançadas" e por fim clique em Reparação de Inicialização. Siga o assistente e veja se o problema é corrigido.

Se não for, volte no Ambiente de Recuperação do Windows mas dessa vez vá em Restauração do Sistema. Selecione um ponto de restauração anterior a você mexer nos núcleos do processador e prossiga. Verifique se o problema é resolvido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!