Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite pra quem está lendo esse tópico, sou novo na área de Hardware em Geral, busco montar um PC Gamer pra rodar alguns Jogos, posso citar alguns nomes como: Gta 5, Valorant, Cs:Go entre outros mas busco rodar a maioria dos jogos atuais do mercado. Não precisa ser em qualidade total com todas as especificações gráficas do jogo no Ultra mas que rodasse sem travar de forma "lisa". Tenho um Orçamento de 4000-5.500 reais no máximo do máximo 6000 reais mas quero manter nessa faixa de até 5.500 sem passar tanto, forte abraço pra qualquer um que responder esse post, Obrigado pela atenção! responderei qualquer dúvida sobre meu post de imediato.

Postado

14 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Nesse valor entra monitor, mouse e teclado?

Não entra não, isso eu ja tenho mano! só o PC mesmo

• Solução
Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Boa mano só tenho a agradecer! Sei que comentei sobre ja ter os outros componentes mas se possível pra um futuro upgrade, o que você me recomendaria(monitor, mouse e teclado) com um orçamento mais barato não tenho como especificar o valor pois não sei muito sobre o valor desse tipo de coisa como comentei no tópico acima.

Postado

i5 11600k +-1600,00

ASUS Prime H510 +-650,00

T-Force Vulcan 8gb 3200Mhz +-480,00 (compre dois pentes)

GTX 1650 +-2000,00

Fonte: Pichau Nidus 500w +-300,00

SSD SN550 480gb +-400,00

Gabinete Gadit X (sugestão) +-310,00

Total: 5740,00 - sem frete

O processador é muito bom, leva qualquer placa de vídeo atual

O gabinete é pessoal, dei apenas uma sugestão. 

Essa configuração está um pouco mais cara, porém o processador é bem melhor, leva qualquer placa de vídeo do mercado

Postado
39 minutos atrás, Lenhal disse:

i5 11600k +-1600,00

ASUS Prime H510 +-650,00

@Lenhal

Combinação bem ruim, processador da linha K, liberado pra overclock em placa básica que não tem esse recurso.