Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com baixo desempenho após atualizar para o Windows 11


Posts recomendados

Bom testei o windows 11 assim que saiu fiz o procedimento para instalar sem precisar dos requisitos de tpm 2.0 e taus .

instalou super rápido , area de trabalho muito bonita ,rapida e tudo mais , fiz os testes de placa de video e tudo normal porém ao jogar The Witcher 3 e Aassasins creed Vahalla notei que estava tendo spike de quedas de FPS caindo ate para 1 de FPS , sendo que no windows 10 a minima era 30 fps e os games rodavam ate de boa .

nisso o game no win 11 travava e bugava as imagems inclusive o mapa , fui obrigado a voltar para o win 10! alguém sabe se alguém teve esse problemas no win 11 ,?

minha config é FX8350 4.0GHZ octacore , 16gb ram modo dua 8 x2 , placa-mãe GA-78LMT-USB3 R2 , Placa de Video RX570 8GB , uso 1 SSD de 240 gb , 1 HD Seagate 2 tera.

como disse no Win 10 roda todos meus games de boa e só no win 11 que notei isso mais foi a 2 semanas atras.

 

IMG_20211013_175055747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Olliveira22 Boa tarde! O Windows 11 não é compatível com sua máquina e você não deve usá-lo. Instalar o Windows 11 em computadores sem suporte pode resultar em vários problemas de estabilidade. O Windows 11 faz uso de recursos de hardware que sua máquina não possui. Volte ao Windows 10 e veja se o problema persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Olliveira22 disse:

minha config é FX8350 4.0GHZ octacore , 16gb ram modo dua 8 x2 , placa-mãe GA-78LMT-USB3 R2 , Placa de Video RX570 8GB , uso 1 SSD de 240 gb , 1 HD Seagate 2 tera.

 

Além da incompatibilidade (Onde o usuário assume os possíveis riscos de baixo desempenho) ainda tem o fato de que é um sistema operacional recém lançado e suscetível a todo a bugs.
 

1 hora atrás, Olliveira22 disse:

como disse no Win 10 roda todos meus games de boa e só no win 11 que notei isso mais foi a 2 semanas atras.

 

Porque Windows 10 é um sistema consolidado, tem 6 anos do lançamento, já recebeu milhares de correções e atualizações de desempenho. Windows 11 ainda está longe de ser um sistema confiável para uma máquina de produção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!