Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera!

Peguei um PC há pouco tempo.. estou com problema de aquecimento, Ryzen 5 5600x tá chegando nos 94ºC.. O gabinete é um HUMMER NOX TGF, ele é bem grande e está com 4 fans, mas mesmo assim está chegando nessas temperaturas, estou pensando em adicionar um water cooler, pensei no gamdia 240mm mas estou em dúvida se é compativel, caso alguém tenha essa informação, da um help ai!! 

Estou com quedas de fps também, mas é em outro tópico né kkk vou lá pedir ajuda também.. valeu 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 13.36.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 13.36.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 13.36.23 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 13.36.22.jpeg

Postado

@Marcus Osaki Esse WC vai dar para colocar no topo do gabinete.

120mm x2 é 240mm.

Só precisa estar atento se ele não vai encostar em alguma parte da placa-mãe que chegue a atrapalhar na montagem.

Se não ficar certinho no topo, tem que colocar na frente.

Em resposta mais direta para a pergunta, é compativel.

Postado

Então, fiquei com dúvida na parte do radiador, nas medias vi que é 274mm.. sou meio inseguro com esses negocio de compra na internet kkkk mas valeu pela ajuda amigo.. 

• Moderador
Postado

@Marcus Osaki, um resfriador a ar irá durar muito mais que um a líquido, a performance do Fuma 2 é excelente e chega a igualar alguns arrefecedores de 240mm, que só ficam bons em faixas mais altas.
Acima dele ainda tem o Deepcool Assassin III, mas o valor não é tão legal.
Talvez seja interessante também planejares o fluxo de ar do teu gabinete, ou investires em um gabinete menos acalorado, esse que estás usando aparenta sufocar as ventoinhas frontais e as duas de cima acabam fazendo praticamente nada.
O @WOZ Dods saberia apontar melhor quanto à isso, já que ainda não entendo muito sobre gabinetes.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov

Vou pesquisar então então man.. os dois air cooler que você citou estão um pouco acima do meu orçamento por enquanto, acho que vou ter que investir no water que mandei mesmo, e mais pra frente eu troco por um air.. mas muito obrigado pela ajuda e dica..

Postado
1 hora atrás, Marcus Osaki disse:

@Elder Nauvirth esse tem uma bomba que não vi no outro, isso implicaria na instalação em meu gabinete? Sabe me dizer

E3A9248A-9BC4-457B-B75E-B15A94D67DDE.png

Não vai interferir em nada.

Esse ai está mostrando as especificações da bomba, todo WC tem a bomba para que faça a circulação do liquido, o indicado é que deixe a bomba ligada em 100%.

Alguns modelos de WC, se não me engano, a bomba fica naquela parte que fica em cima do processador mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...