Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 2000,00 pra jogar Assetto Corsa?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Estou querendo montar um computador pra jogar Assetto Corsa, e com as minhas pesquisas achei as seguinte peças:

 

placa-mãe ASUS A320m

ProcessadorAthlon 3000G

Memoria ram: Qualquer uma de 2666mhz, mas estou em dúvida se pego 16b ou 8gb pois tenho uma leve desconfiança que pra jogar no online eu precisaria de 16gb

Gabinete: qualquer um que não ultrapasse os 200 reais

Tenho todos os periféricos, um HD velho que funciona e uma fonte kickass 400w com pfc ativo 80 plus

 

Mas tenho duas dúvidas. O jogo vai rodar bem com gráficos no alto nessas configurações? Há opções melhores pelo mesmo preço (o preço dessas peças sairia entre 1400~1600 reais). Abaixo deixo os requisitos do jogo.

 

RECOMENDADOS:

Sistema Operativo: Windows 7 Sp1 - 8 - 8.1 - 10

Processador: AMD Six-Core CPU, Intel Quad-Core CPU

Memória: 6 GB de RAM

Placa gráfica: DirectX 11 (e.g. AMD Radeon 290x, NVIDIA GeForce GTX 970)

DirectX: Versão 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alpinejj Essa config não segura o Assetto Corsa nem a 30 frames no mínimo.

 

O Athlon 3000g é um 2 núcleos e 4 threads, a APU dele não é "boa", 16GB de RAM é o mas recomendado, pois a APU usa uma parte dessa RAM como memória de vídeo, essa fonte não é recomendada nem para uma config home office, a fonte é o componente mas importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não é pesado para o processador , no caso de um processador Athlon 3000g sem placa de vídeo deve rodar o jogo em full HD a 30fps , com uma placa de vídeo como GT 1030 DDR5 consegue na configuração mínima rodando a 60fps como no vídeo abaixo . Obs. : o processsador do video é um 200ge que é similar em desempenho do 3000g.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!