Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC não quer conectar, e quando uso o "diagnóstico de rede do windows" pra encontrar o problema, aparece "A solução de problemas não pôde corrigir automaticamente todos os problemas encontrados."

Problema encontrados:

"Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio"

Quem poder me ajudar, agradeço mt :)

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Godoy273 disse:

@Ricardov Eu já tenho os drivers de rede instalados e atualizados, aparece pra mim conectar na minha internet, mas quando coloco a senha simplesmente nn conecta...

Vá no gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > Botão direito no driver de rede > Desinstalar > Na parte de cima, no primeiro item da lista (que possui o nome do seu computador), clique com o botão direito nele e selecione "Verificar se houve alterações de hardware" > Veja se o problema persiste. Se persistir, reinicie o computador e teste novamente. Poste resultados.

Postado

@GabrielLV Boa tarde, pelo visto estão me faltando drivers que não vi...

"Controlador de comunicação PCI simples"

"Controlador de barramento SM"

"Dispositivo PCI" 

Não sei o que significa, mas vou baixar eles porque parecem importantes...

edit: volto logo

• Moderador
Postado

@Godoy273 Não saia baixando drivers assim. Esses três itens provavelmente estão ligados a um único driver, que é o do Chipset. Baixe somente o driver de chipset no site da sua placa-mãe e veja se o problema é resolvido.

Postado

Verifica se você não ta usando algum IP fixo no IPV4, as vezes o problema pode estar ali.

Painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede, clica sobre o driver de rede\Propriedades\ vai em propriedades IPV4, e coloca para ele pegar automático o IP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...