Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um athlon 3000G com um a320-m HD, 2x4gb 2666mhz, SSD 240gb, fonte 350w pfc ativo bluecase

vale a pena eu comprar uma fonte 500w evga 80 plus white, pra colocar no futuro uma gt 1030 gddr5 2gb, 2x8 3200mhz, HD 500gb e um Ryzen 5 1600?

essa fonte 500w evga 80 plus white aguentaria todo esse futuro upgrade?, e seria necessário eu trocar a placa-mãe?

Postado

@Rafaelttyd Sua config com o upgrade ira consumir bem pouco, não seria nem necessário uma fonte de 500w, mas como o @Éric H.X disse, esses modelos da EVGA não são bons.

Eu recomendo a Pichau Nidus 500w que é uma fonte de excelente qualidade, ou ate mesmo uma Mancer Thunder 400w que também é muito boa

Postado
5 horas atrás, Rafaelttyd disse:

fonte 350w pfc ativo bluecase

Sua fonte é bomba, vale trocar, mas não por outra bomba. Pegue a XPG Pylon 450 ou 550 ou a Nidus como sugerido pelo colega @Hisoka_ . A XPG é um pouco melhor, mas pegue a que couber no seu bolso.

Lembre-se de que falar que é 80+ não quer dizer muita coisa hoje em dia, menos ainda que tem PFC ativo. Essas duas coisas são basais e não determinam se uma fonte é de qualidade ou não. Só conhecendo o modelo mais a fundo dá para saber se ele é bomba ou não.

Postado
2 minutos atrás, Rafaelttyd disse:

@WOZ Dods então vale uma CX450 da Corsair? praesse futuro upgrade também?

Vale mas é cara, a Pylon 450W, uma fonte melhor está por 280 reais na KaBuM!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!