Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente uma placa rx 6600 xt red devil na terabyte, e ela veio com uma pequena avaria que por sorte consegui ver, não é algo tão grave, mas suspeito.

vou deixar imagens, a placa veio com umas partes do dissipador meio que tortas, não quero ter que devolver a placa por causa disso (pois já devolvi outra que enviaram o modelo errado e demorou 2 meses pra que terminasse tudo) mas também não sei se isso pode ser algo grave para a placa de vídeo e se realmente devo devolver, eles tem uma garantia de 12 meses nessa placa, alguém tem alguma opinião?

Postado
43 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

Comprei recentemente uma placa rx 6600 xt red devil na terabyte, e ela veio com uma pequena avaria que por sorte consegui ver

E você registrou esse momento? No caso, gravou a abertura do pacote e constatação da tal avaria? Porque se não, não tem como provar que você não é o responsável por ela. Dificilmente vai conseguir trocar.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB No primeiro dia quando chegou eu deixei ela em teste do Furmark por 10H, e a temperatura máxima foi 72°, até agora não tive problemas maiores. O máximo que tive foi bug do driver amd que apresentou problemas e ficou bugado, mas já consegui resolver.

Postado
7 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

@GuilhermeGB No primeiro dia quando chegou eu deixei ela em teste do Furmark por 10H, e a temperatura máxima foi 72°, até agora não tive problemas maiores. O máximo que tive foi bug do driver amd que apresentou problemas e ficou bugado, mas já consegui resolver.

Um amassado pequeno no dissipador não vai interferir em absolutamente nada.

Postado
2 minutos atrás, Bernardo Simão disse:

@GuilhermeGB Não, o parafuso tem a etiqueta, que é o único lacre da placa até onde sei

Não tem como remover o dissipador sem remover esse lacre, então ninguém poderia ter mexido nessa placa. Mas não é muito difícil pegar um produto novo na caixa com alguma aleta do dissipador um pouco amassada, o material é bastante sensível, e você consegue corrigir isso até na mão mesmo.

Postado
1 hora atrás, Bernardo Simão disse:

No primeiro dia quando chegou eu deixei ela em teste do Furmark por 10H

Isso aqui, sozinho, já foi mais danoso que as aletas tortas..

Isso não vai interferir no desempenho dela.. Se fosse um PCB torto ou o dissipador torto, em relação à PCB, o que não parece ser o caso, aí sim..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!