Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, bão eu tenho um carregador portátil que parou do nada, hoje resolvi abrir ele para dar uma olhada e não achei absolutamente nada de anormal visualmente, já testei todos os fios e capacitores com o multímetro e não deu em nada, menos um capacitor q quando fui colocar no teste de continuidade, ele apitou, foi só em 1 capacitor, aí pensei em tirar ele e testar pra ver se liga, só que estou em dúvida se eu tiro ou não 

O capacitor q deu o apito foi esse da direita👍

IMG_20211104_223914961.jpg

• Coordenador
Postado

esse Ci (U1) me parece estar queimado, ele tem uma "bolha" bem no meio dele.

Quanto ao capacitor, Sim, se ele apresentou curto no local tem que remover ele para testar, pode ser que ele esteja bom e tem algum outro componente na linha que esteja apresentando o curto.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal deixei quieto, esse carregador é falso, nem vou perder meu tempo arrumando, mas obrigado pela atenção de todos, obrigado 👍

@BCP Eu lembro de você amigo, quando o meu monitor estava com as lâmpadas ruim, isso foi em novembro de 2020 você lembra? Era um LG Flatron 2043S, até hj ele tá funcionando, já até acostumei, te devo uma, abraços

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
21 horas atrás, Gabriel Eduardoanshwbwn disse:

Pessoal deixei quieto, esse carregador é falso, nem vou perder meu tempo arrumando, mas obrigado pela atenção de todos, obrigado 👍

@BCP Eu lembro de você amigo, quando o meu monitor estava com as lâmpadas ruim, isso foi em novembro de 2020 você lembra? Era um LG Flatron 2043S, até hj ele tá funcionando, já até acostumei, te devo uma, abraços

Sim lembro-me, seu nome de usuário era um pouco diferente! Hehehe... Mas não há de que, estamos aqui para ajuda-los mesmo!...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!