Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera,

minha GTX 960 2gb apresentou uns problemas e a assistência da minha cidade cobrou 520 pra arrumar e não passam certeza de concerto então preferi procurar opções para substitui-las e vi que os preços estão astronômicos e que no meu orçamento 1.5k essas duas placas se encaixam mas qual delas mais vale a pena em relação ao preço?(não conheço essa marca SUPERFRAME)

Superframe Radeon RX 560-D 4GB

Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB

Afox Radeon RX 560-D 4GB

Desde já agradeço pela atenção

Postado

A GTX 1050 Ti é bem melhor, até porque essa RX 560D é ainda mais fraca que a RX 560 "normal", ela conta com menos processadores gráficos e um clock mais baixo, é praticamente uma RX 460, logo será bastante inferior a uma GTX 1050 Ti.

Postado
1 hora atrás, leonardobr_ disse:

@Winicius Alberto Por 1600,00 eu peguei uma rx580 4gb usada por 1 ano e com garantia de +2 anos kkkkk procura o mercado de usados, OLX e mercadolivre e vê se acha uma boa oportunidade.

Triste ter que chamar isso de 'boa oportunidade'... Em 2018 a versão 8 GB nova saía por 800 conto. Sendo que a 4 GB vale muito menos atualmente, porque rende ~30% da versão 8 GB minerando...

Postado

@Shaman93 Cara eu acho melhor desencanar com isso porque a realidade mudou completamente, ficar lamentando pelo leite derramado não vai mudar o cenário, basta aceitar e bola pra frente, e eu uso pra jogar e não minerar, a diferença entre as duas é bem pequena, logo vale a pena sim considerando o cenário atual.

Postado

@leonardobr_

Cara, o mercado de usados tá MUITO pior.

Meu PC da assinatura, foi um ACHADO. Comprei ele TODO, por R$4 mil (com o monitor da ASUS).

Mas o que mais vejo é placa de vídeo, por exemplo a 1050ti por R$2100 (serio).

Tem que ter MUITA sorte de achar algo com preço decente.

Postado
4 horas atrás, leonardobr_ disse:

@Winicius Alberto Por 1600,00 eu peguei uma rx580 4gb usada por 1 ano e com garantia de +2 anos kkkkk procura o mercado de usados, OLX e mercadolivre e vê se acha uma boa oportunidade.

A maioria está praticando preços muito mais altos do que isso, vejo gente vendo GTX 1050 Ti mais cara do que essas da loja. Mais triste do que pagar o preço das placas novas na loja é pagar os preços das placas usadas que os donos compraram pela metade ou menos do preço anunciado, e vai lá saber em que tipo de situação a placa foi submetida.

• Curtir 1
Postado

Já viu a treta da teclab com afox? eu comprei uma RX 560D dessa no começo da pandemia e já morreu kkkk, e ainda passou alguns meses parada, pois fiquei sem fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!