Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 3500x e rtx 2060 no bf 2042


Posts recomendados

Pessoal, não é segredo pra ninguém que esse jogo não está nada otimizado. Tenho jogado com o game todo serrilhado, com dlss setado em desempenho máximo...

Resumindo, o meu jogo tá ridiculamente feio e não consigo rodar a mais de 70 fps.

Geralmente quando tem muita fumaça e muita gente, cai pra 40 ou até menos.

Minha dúvida é... Depois das otimizações, meu PC rodaria de boa esse jogo ( mesmo que no low ) ficando sempre acima dos 60fps? Gastei uma fortuna nesse jogo, pra não rodar direito.

Desde já agradeço a todos!

Meu PC é um Ryzen 5 3500x

RTX 2060 6gb

16gb de RAM

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 às 12:49, Ryan carvalho disse:

não é segredo pra ninguém que esse jogo não está nada otimizado

 

Em 25/11/2021 às 12:49, Ryan carvalho disse:

Depois das otimizações, meu PC rodaria de boa esse jogo ( mesmo que no low ) ficando sempre acima dos 60fps?

Só o tempo dirá... Jogo AAA é uma roleta russa nesta questão de desempenho. Geralmente a intenção é sempre melhorar o desempenho após alguns meses do lançamento. Eu pessoalmente nestes casos eu sempre espero ao menos uns 3 meses para ver a situação do jogo, ai penso seriamente se vale a pena comprar e jogar ele.

Infelizmente a moda agora é lançarem jogos mal acabados, praticamente em alpha para beta.

Em relação a seu setup, tem boas chances de aguentar um pouco acima de 60 FPS futuramente na maioria dos cenários do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima, a moda dos jogos atuais, principalmente nos jogos de empresas gigantes (exceto a Xbox Game Studios que lança jogos decentes) é lançar jogos mal-otimizados, o BF 2042 foi um bom exemplo disso, o jogo quando estava em Open Beta, estava TERRÍVEL de jogar no meu 2200G, era impossível, eu deveria estar a 30 FPS em resolução baixa e etc, mas nem isso consegui, espere mais alguns meses, ou talvez até um ano inteiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pepse disse:

a moda dos jogos atuais, principalmente nos jogos de empresas gigantes (exceto a Xbox Game Studios que lança jogos decentes) é lançar jogos mal-otimizados, o BF 2042 foi um bom exemplo disso

Muitas empresas gigantes já tem certa data de lançamento programada, mesmo sem saber ao certo se os jogos vão ou não estarem prontos. Somado ao hype dos jogadores, o marketing é gigantesco para garantir alto número de vendas iniciais, logo tudo se resumi a lucro.

A indústria dos jogos só tem regredido em aspecto do que se diz respeito ao verdadeiro significado de jogos AAA.

 

Eu cheguei a jogar o beta, e com um i7-4790 + GTX 1070, consegui em média uns 45 FPS, mesmo no mínimo. Tendo em vista a ambição da empresa, otimizar um jogo com 128 jogadores simultâneos na mesma partida provavelmente será bem demorado, sendo que diferente de um battle royale, BF 2042 tem muito mais coisa acontecendo no mapa e isto pesa muito para o hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!