Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ideal computador para jogos e opções de placa vídeo com preço justo


Posts recomendados

óla peço uma ajuda para pesquisar quais as melhores configurações  para jogos como Call Of Duty Warzone para um PC Fraco e quais Placas vídeo são compatíveis com meu processador e placa-mãe, pois estou tendo travamento durante jogo, principalmente no momento de movimentos rápidos e na hora do tiro mesmo kkkk, na movimentação e impossível jogar, problema ocorreu de uns 6 meses para cá sendo que antes em tudo no mínimo rodava aceitavelmente sem travar.

Outro problema que ocorre e na primeira vez que ligo jogos como Warzone a tela congela no inicio do jogo, tenho reiniciar o PC e após isso roda ""travando"" como citei acima porém abre e funciona.

 

Processador - AMD FX 6300

placa-mãe - ASRock N68-GS4 FX

Placa Vídeo - GTX750 TI  2GB

MEMORIA RAM 12GB

FONTE  Corsair CX600 - 600W 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Costa de Freitas Seja bem vindo ao fórum :)

Seu computador tem dois problemas.

1 - CPU fraco para jogos iguais esse que está jogando.
2 - Placa de vídeo antiga e fraca.


Se você colocar uma placa de vídeo melhor, vai melhorar o desempenho. Mas entra a questão do "preço justo". Há bastante tempo não existe isso mais. Uma 1050 ti que antes era R$600 hoje custa facilmente mais de R$1700. Então é quanto você pode gastar e quanto vai trazer de melhorias para seu gameplay.

O problema de travamento pode ser o HDD ja com problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Bruno Costa de Freitas disse:

alguma dica de KIT então com preço razoável ? 

 

Caso nesse momento eu troque somente a placa vídeo, como posso descobrir quais placas vídeo são compatíveis com meu processador e placa-mãe, algum site para verificar isso ?


Todas as placas de vídeo que são superiores a sua são compativeis com seu processador e placa-mãe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!