Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o mesmo que escolher entre a Ferrari F2004 e o Mercedes W11 ...

Duas ótimas fontes. Vai que na que dê maior garantia (no caso a Seasonic). Sete anos é MUITA coisa :)

• Curtir 1
Postado

A Super Flower Leadex III Bronze é superior a Seasonic Core.

Postado

A Super Flower Legion Gold Pro é superior a Seasonic Core.

Postado
27 minutos atrás, Wunee disse:

A Super Flower Legion Gold Pro é superior a Seasonic Core.

Uma tem um ano de garantia (Superflower) a outra tem 7. Eu iria na que dá mais garantia.

Postado
10 minutos atrás, Openkore disse:

Uma tem um ano de garantia (Superflower) a outra tem 7. Eu iria na que dá mais garantia.

Eu iria na que fonte que tem:

• FETs melhores

A Legion usa FETs da Infineon e Core usa FETs da Great Power.

• Ventoinha melhor

A Legion usa uma ventoinha FDB e Core usa rifle bearing.

• Design de circuitos melhor

A Legion parece ser basicamente a mesma coisa daquela Golden King que eles fizeram há alguns anos, mas com muitas atualizações, enquanto a Core parece basicamente uma revisão barata da Focus. A Golden King conseguia entregar toda a potência dela com 50°C, enquanto a Focus faz de-tier com mais de 40°C (seria por conta dos FETs) e ainda sofre com aqueles problemas com placas Turing e Ampere mais potentes.

Nenhuma das duas tem representação no Brasil, no máximo uma garantia feita pela loja ou mandando direto pra Taiwan (onde as duas são sediadas), então eu não iria preferir uma delas por causa da garantia, prefiro evitar problemas.

Mas de qualquer forma, não tem nada muito conclusivo sobre elas, então o op deve estar bem servido com qualquer uma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!