Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xfx rx 570 4 gb vai explodir ?


Posts recomendados

Boa noite eu tenho  a uns 2 anos uma XFX RX 570 4 GB a dois meses ela começou a esquentar muito como eu comprei zero  pelo ML verifiquei no Youtube e troquei a pasta térmica por uma GD 900 coloquei therrmal pds mas a temperatura Four Mark fica entre 88 e 89 vai a 90 graus só não desliga detalhe ela esta montada fora do gabinete o que eu posso fazer me ajudem desde já agradeço  pela ajuda pois já estou pensando me desfazer da mesma mas se tiver conserto ela é uma boa placa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenhal ele acabou de falar que o gabinete fica aberto, e na BIOS só dá pra mudar a rotação dos fans do gabinete

 

@Marcelo471  Baixa o msi afterburner e aumenta a rotação do fan para ver se melhora, esses coolers da xfx são muito vagabundos (pelo menos na série 400 e 500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!