Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acredito que não, e inclusive nem vai fazer diferença, o meu A8+ possui LED de carregamento e notificação, você não percebe quando chega, e quando chega, é coisa inútil.

Postado
7 minutos atrás, Pepse disse:

Acredito que não, e inclusive nem vai fazer diferença, o meu A8+ possui LED de carregamento e notificação, você não percebe quando chega, e quando chega, é coisa inútil.

eu tenho um moto g8 power lite e o led de notificação me ajuda muito, quando é led verde é coisa inutil e quando é vermelha é do whatzapp, por isto estou com esta duvida  

Postado

Bem, o Moto G 5G Plus possui (e outros celulares da Motorola também)

Citação

Não é um indicador de carga, sua função é indicar a energia quando uma bateria totalmente descarregada começa a carregar e desaparece após um curto período de tempo.

Em resumo, quando a bateria está prestes a morrer completamente, esse LED se acende, indicando uma falta de carga, o meu Moto G7 já apresentou isso.

Postado

@vitorzs Bem difícil saber um modelo exato se tem led de notificação, bom é ver review do aparelho.

Eu tenho o Moto G20, tem led branco de notificação, não testei para ver se muda as cores, pois desativei a função dele ficar acendendo sempre que tem notificação, pelo menos pra mim é inutil.

Mas, pelo menos acho útil ele piscando quando está com bateria fraca, como eu ativo a redução de consumo em 15%, quando dá 14% o led começa a piscar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!