Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de um dia para o outro


Posts recomendados

Olá, meu pc não está ligando mais de um dia para o outro, já faz mais de dois anos q n faço qualquer manutenção nele ( a não ser uma troca de pasta térmica a uns 6 meses atrás) e hoje ele simplesmente não ligou mais. realizei o teste na fonte (vs550) e ela ligou normalmente, mas quando monto o pc completo a placa-mãe não dá qualquer sinal de vida. Antes eu percebia que havia uma luz acesa no cabo de internet e agr nem ela está mais ligada. Já tentei ligar com uma chave de fenda no pwr btn e nada, tentei ligar com um pente de memória RAM e nada, nem um simples giro de fan, tentei ligar sem a alimentação da cpu pra ver se era algum curto na região e nada. Creio que o problema está na placa-mãe (ASRock h310cm-HDV/M.2)

preciso de ajuda urgente pois é um pc para trabalho. Alguém já passou por algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno8bit Por incrível que pareça estou com exatamente o mesmo problema que você descreveu, tava jogando fui reiniciar o PC e não deu mais vídeo, não liga os periféricos usb e nem o cabo de internet, já testei fonte, gpu, resetei BIOS. Problema deve estar na placa-mãe ou processador.

Comigo foi uma ASRock b450m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!