Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo queimou e a Placa Onboard não da Vídeo


Posts recomendados

Boa noite galera!

 

Hoje infelizmente minha GTX 1070 queimou enquanto eu jogava, saiu até uma faisca nela na hora.

 

Após um tempo eu a removi e conectei o cabo do monitor na placa Onboard, porém não esta dando vídeo e a placa-mãe está acesa (inclusive os leds), alguém tem alguma sugestão ou ideia para eu testar? Eu já testei remover a bateria para resetar a BIOS por 10min e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria pelo o que eu entendo sim, é a i7 6700k. https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/88195/intel-core-i76700k-processor-8m-cache-up-to-4-20-GHz.html

 

@Math.Pi boa pesquisa! kkkk, mais porque eu não consigo ligar direto na vídeo onboard do processador?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, wiilcorreaa disse:

@RS Faria pelo o que eu entendo sim, é a i7 6700k. https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/88195/intel-core-i76700k-processor-8m-cache-up-to-4-20-GHz.html

 

@Math.Pi boa pesquisa! kkkk, mais porque eu não consigo ligar direto na vídeo onboard do processador?

 

 

Porque seu processador não tem vídeo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 18/12/2021 às 16:38, wiilcorreaa disse:

 

não entendi, porque no site da Intel (no link que coloquei acima) diz que tem o Intel® HD Graphics 530, isso é outra coisa? 

Realmente, tem vídeo integrado. Eu devo ter olhado o modelo errado. Pode ser que a placa-mãe também tenha ido pro espaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...