Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui tentar transformar um pendrive em ''memória RAM'' só que na hora de um bo e não deu certo e quando eu tento restaura ou fazer qualquer coisa no pendrive fica aparecendo isso. e não consigo fazer nada com ele. eu preciso de ajuda

2021-12-28 (10).png

Postado
7 horas atrás, Lázaro pires disse:

Fui tentar transformar um pendrive em ''memória RAM'' só que na hora de um bo e não deu certo e quando eu tento restaura ou fazer qualquer coisa no pendrive fica aparecendo isso. e não consigo fazer nada com ele. eu preciso de ajuda

Péssima ideia, pois o desempenho geralmente cai, não aumenta, ao fazer isso. Você vai ter que desabilitar a função para esse pendrive específico, sendo que se você remover com ele nessa função pode danificá-lo. Para desativar a função siga o guia abaixo, na parte intitulada "Disconnect the USB flash drive that is used for ReadyBoost?"

https://howtofixwindows.com/use-usb-flash-drive-as-ram-windows-10/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...