Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou considerando entre uma A520 e uma B450, e a B450 da ASUS é a mais em conta na terabyte. é compativel com o 4650g? Acham ser uma boa escolha essa b450? é o que dá pra ter no orçamento

Postado

É compatível, mas precisa estar com a BIOS atualizada.

1 minuto atrás, Henrique_R disse:

é o que dá pra ter no orçamento

Se já está decidido a pegar o mais barato não adianta muito perguntar, né? Minha recomendação pra esse processador seria uma A520 DS3H.

Postado

@Shaman93 que bom que é compativel. vou ter de pagar extra para a terabyte atualizar a placa-mãe (Já deveriam fazer isso de graça), mas acho que como eu quero um pc pra só ir trocando gpu, memória e essas coisas, uma b450 pouca coisa mais cara deve servir

Postado
2 minutos atrás, Henrique_R disse:

vou ter de pagar extra para a terabyte atualizar a placa-mãe (Já deveriam fazer isso de graça)

Eles tão cobrando pra atualizar BIOS, é? Que falcatrua...

Postado

@Henrique_R Não justifica pagar para essa atualização. A A520M DS3H permite a você mesmo fazer o update mesmo sem processador, memória ou GPU (vide manual). Todas as listadas abaixo, dentre muitas outras A520 e B550 também tem esse recurso:

• ASUS TUF Gaming B550M-Plus
    Gigabyte B550M Aorus Elite
    Gigabyte B550 Aorus Elite V2
    Gigabyte B550M DS3H
    MSI MAG B550M Bazooka

Sério, eu não compraria B450 hoje, não justifica voltar para um chipset antigo e sem várias revisões importantes se você tem A520, que só não tem OC em comparação com as demais, custando o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...