Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LucasMRr Tem sim, com um ferro de solda e um sugador de solda um técnico deve conseguir remover o resto dos pinos sem danificar a placa e depois soldar um conector novo no lugar...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
42 minutos atrás, LucasMRr disse:

saber se tem conserto neste fio, está funcionando certinho, é o fio do cooler

Se está funcionando consertar o quê? Se está quebrado, onde está quebrado? Sendo sem acesso e praticamente fixo,  porque quebrou? 🤔

• Haha 1
Postado

@.if acredito que ele está funcionando juntamente com o cooler, porque estava meio solto quando abri o console e tentei arrumar e soltou tudo, queria saber se dava pra ter conserto disto 

Postado
4 horas atrás, LucasMRr disse:

queria saber se dava pra ter conserto disto

Sim, tem. 

Como foi dito tem que retirar os pedaços do conector quebrado lá na placa e colocar outro. 

Porém a tarefa deve ser feita por alguém que tenha prática, pois essas placas são facílimas de estragar. 

• Curtir 2
Postado

@Renato.88 Eu tenho live gold e jogo fifa22 no meu console xbox one fat, se eu fizesse um upgrade conseguiria jogar normal esses jogos que tenha já por lá com a minha live q já tenho em um xbox series s? 

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado

Ah tá. Parece que soltou a parte plástica dos pinos, certo? Os ainda estão soldados na placa? Desencaixe isso daí com cuidado e recoloque com o mesmo cuidado e posição (lado certo) na placa e tá tudo certo.

• Confuso 1
  • Membro VIP
Postado
33 minutos atrás, LucasMRr disse:

o conector macho que terei que trocá-lo tirando também este resto da placa 

Amigo pela foto supus que os pinos ainda estão soldados na placa. Neste caso bastaria guiá-los pelos 4 furos e pressionar com força controlada e delicada, entende? Mas se quebrou ou soltou ou dessoldou da placa de fato envolve forças de conhecimentos adicionais que pouco ou nada posso somar-te ok?

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, .if disse:

Amigo pela foto supus que os pinos ainda estão soldados na placa

Não, pela foto da pra ver que metade dos pinos estão no conector e a outra metade na placa. 

10 horas atrás, LucasMRr disse:

@Renato.88 Eu tenho live gold e jogo fifa22 no meu console xbox one fat, se eu fizesse um upgrade conseguiria jogar normal esses jogos que tenha já por lá com a minha live q já tenho em um xbox series s? 

Não sei, vídeo game não faz parte do meu ramo. 

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

Puts.. alguém tá precisando trocar o óculos e algo me diz que sou eu...

3E6A72A7-EA7F-4F93-96FD-C999D5CA9B09.jpeg

18 minutos atrás, Renato.88 disse:

pela foto da pra ver que metade dos pinos estão no conector e a outra metade na placa. 

Se tem outra foto.. sorry .. não vi

Acredite se quiser mas vi agora o j7c1 ☺️.. tinha focado só nos dedos 😜

mas ver metade dos pinos no conector fêmea.?.. minha idade não permite mais 🤪

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!