Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi eu sou novo aqui não sei muito sobre pc gamer eu montei um pc oara jogar mais queria saber se as peças estão certas se ele são compatível 

ssd msi spatium m480, 1tb, m.2 2280, pcie nvme, leitura 7000 mb/s, gravação 5500 mb/s, sm480n1tb 

fonte cooler master v1000 full-modular 80 plus platinum, mpz-a001-afbapv-wo

placa-mãe gigabyte z490 aorus pro ax ddr4 socket lga1200 intel z490

processador intel core i7-11700k, 8-core, 16-threads, 3.6ghz (5.0ghz turbo), cache 16mb, lga1200, bx8070811700k

memoria corsair vengeance rgb pro, 32gb (4x8gb), ddr4, 3600mhz, c18, preta, cmw32gx4m4d3600c18

placa de vídeo gigabyte geforce rtx 3080 aorus xtreme, lhr, 10gb, gddr6x, 320-bit, gv-n3080aorus x-10gd rev 2.0

gabinete lian li lancool 215 lateral vidro temp preto, lancool215x black

hd wd gold, 4tb, 3.5, 7200 rpm, sata iii 6gb/s, cache 256mb, wd4003fryz

queria saber se a fonte suporta a placa-mãe não sei se a fonte tem cabos o suficiente para o pc 

Postado

SIM a fonte vai suportar tranquilamente a RTX 3080

e a fonte suporta a placa-mãe também.

Obs:isso foi baseado em uma pesquisa  que eu fiz

Postado

@RS Faria eu ainda não comprei o pc então ainda da para mudar algumas peça caso precise

@Nomad. vou deixar a 1000w mesmo pars possível upgrade 

So quero saber se a fonte tem os cabos necessários meu primo compro um pc e quando chego foi monta e ficaram faltando cabos para o pc, poriso queria saber se essa fonte tem cabos o suficiente para placa-mãe, placa de vídeo e o resto do pc 

Postado
59 minutos atrás, PoIlar disse:

vou deixar a 1000w mesmo pars possível upgrade 

O que você quer fazer nesse PC? montar um servidor nele? colocar 3 3080 em full load? não tem absolutamente sentido nenhum você ter uma fonte desse nível pra um PC para JOGOS, fontes assim são dedicadas para máquinas MUITO potentes.

Postado

Suporta facilmente esta placa gráfica. Este modelo é realmente excelente, com componentes de qualidade extremamente alta em todos os estágios, com uma excelente fabricação e performance elétrica excepcional, com exceção da transient response horrível das trilhas de 5V e 3,3V.

Tu compras de dois a três modelos com performance similar pelos mesmos R$2100,00.

Uma fonte de alimentação de 750W seria facilmente suficiente para este sistema, considerando os transientes de alto consumo da placa gráfica. Infelizmente a RMX 750W está em falta, mas há modelos excelentes nesta categoria, como a CORE REACTOR 750W e a LEADEX III 750W, que custam significativamente menos e entregam performance excelente.

Caso pretenda utilizar uma RTX 3090, podes adquirir modelos de 850W destas mesmas séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...