Ir ao conteúdo

Troquei minha fonte posso fazer mais upgrades?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Troquei meu positivo atx 150w por um Corsair 450w,posso fazer mais quantos upgrades de processador,placa de vídeo e outros?

Minhas specs:

placa-mãe socket 775 LGA DDR2

CPU:Core Duo E6550 2.33 ggz

GPU:Nvidia GT 730 do Shopee (810 MHz - 600 MHz)

memória RAM:7GB RAM DDR2

O desempenho dos jogos antigos,2010 ou mais no momento é bom

Postado
3 minutos atrás, Roberthy504 disse:

Corsair 350w

450W né, Corsair não tem nenhuma fonte de 350W no mercado.

Quanto aos upgrades.

Pode trocar o processador para atuais, com vídeo integrado ou sem, AMD Ryzen terminados em G ou não, intel não terminado em F ou KF, ou não.

placa-mãe, memória RAM, HD, fans, são os que consomem pouco.

Placa de vídeo, precisa ver quantos conectores vai pedir, mas dependendo do quanto pedir, pode colocar também.

Postado
20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

450W né, Corsair não tem nenhuma fonte de 350W no mercado.

Quanto aos upgrades.

Pode trocar o processador para atuais, com vídeo integrado ou sem, AMD Ryzen terminados em G ou não, intel não terminado em F ou KF, ou não.

placa-mãe, memória RAM, HD, fans, são os que consomem pouco.

Placa de vídeo, precisa ver quantos conectores vai pedir, mas dependendo do quanto pedir, pode colocar também.

Nem sabia que minha placa-mãe pegava Ryzen Falou ae,então Xeon antigo também vai né?

Postado
1 minuto atrás, Roberthy504 disse:

Nem sabia que minha placa-mãe pegava Ryzen Falou ae,então Xeon antigo também vai né?

@Roberthy504 não pega. O que ele quis dizer é que com a sua nova fonte você pode pegar um Ryzen com a placa-mãe adequada.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Sergio Mega disse:

@Roberthy504 não pega. O que ele quis dizer que com a sua fonte você pode pegar um Ryzen com a placa-mãe adequada.

Ah ok,Ryzen não mas ouvi falar que pega Xeon série E e eles tem BIOS modificada,vale a pena ou esses Xeon podem causar problemas?

• Solução
Postado

@Roberthy504 Depende do Xeon que vai pegar, e precisa levar em consideração ainda que precisa da GPU(placa de vídeo) porque na sua maioria não tem vídeo integrado.

E o amigo @Sergio Mega está correto na citação que fez.

Note que na minha resposta anterior citei placa-mãe e memória RAM, porque será necessário trocar caso pegue Ryzen ou os processadores Intel mais novos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...