Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, preciso de ajuda. tenho uma aorus b450 elite v2 como placa-mãe e queria saber se ela consegue suportar duas placas de vídeo. estou pensando em comprar uma RTX 2060 oc evo dual 6gb para colocar junto da minha essa placa de vídeo aqui junto com uma ASUS GTX 1060 dual 6gb que tenho aqui, tenho um Ryzen 5 3600 e não pretendo mudar.

tenho uma fonte de 600w.

desde já agradeço a resposta, paz para vocês.

Postado

Sua placa-mãe tem dois PCI-E x16, então conseguiria ligar as duas sem grandes dificuldades. Mas se for para jogos, você não vai ter tanto desempenho a mais por usar 2 GPUs, na verdade muitos jogos nem estão adaptados a isso. 

Outras opções além da 2060 é a RX 6600, e RX 6600XT, ambas são superiores a RTX 2060. 

Qual o modelo exato da fonte? 

Postado
23 minutos atrás, neoyim disse:

estou pensando em comprar uma RTX 2060 oc evo dual 6gb para colocar junto da minha essa placa de vídeo aqui junto com uma ASUS GTX 1060 dual 6gb que tenho aqui

Pra qual finalidade??

Postado
32 minutos atrás, neoyim disse:

tenho uma fonte de 600w

Informar a marca e modelo exato é mais importante que dizer de quantos Watts é a fonte.

No mercado existe várias fontes de 600W.

E o amigo @RS Faria perguntou algo interessante, pra que colocar duas GPUs ?

Postado

@Elder Nauvirth @RS Faria @Lenhal

minha fonte é uma atx spark pcyes.

o motivo de querer colocar duas placas de vídeo é porque eu já pensava em comprar uma nova no meio do ano mas acabei por descobrir que tem como usar duas placas de vídeo no pc, para não deixar a minha outra placa pegando poeira pensei em usar as duas.

Postado
7 minutos atrás, neoyim disse:

o motivo de querer colocar duas placas de vídeo é porque eu já pensava em comprar uma nova no meio do ano mas acabei por descobrir que tem como usar duas placas de vídeo no pc, para não deixar a minha outra placa pegando poeira pensei em usar as duas.

Mas, você vai minerar no seu PC?? Pois seria a única forma disso fazer algum sentido..

Postado

não, não.

eu só queria colocar ela junto da minha nova placa para ela não ficar parada, não consigo vender ela também já que ela tá apresentando um problema bem chato.

Postado

@neoyim Sua gpu antiga consegue vender ainda, pode vender para alguma assistência, eles analisa o problema e deixa para testes ou doação de componentes.

Não faz sentido usar duas gpu, não vai somar em desempenho.

E além disso, ainda pode ser necessário trocar a fonte também.

Postado
9 minutos atrás, neoyim disse:

não, não.

eu só queria colocar ela junto da minha nova placa para ela não ficar parada, não consigo vender ela também já que ela tá apresentando um problema bem chato.

Ela só vai consumir energia.. Ela não vai trabalhar com a outra..

Qual o problema que ela apresenta??

Postado

com jogos que ela deveria rodar bem, a tela desliga do nada mas o pc continua ligado e o som do jogo continua saindo, não faz sentido algum. 

consigo jogar mais ou menos duas partidas de overwatch com o discord e spotify aberto mas na terceira acontece esse problema de parar de dar vídeo mas o som do jogo continua rolando e eu ainda consigo conversar com meus amigos.

Postado
20 minutos atrás, neoyim disse:

com jogos que ela deveria rodar bem, a tela desliga do nada mas o pc continua ligado e o som do jogo continua saindo, não faz sentido algum. 

1 hora atrás, neoyim disse:

tenho uma fonte de 600w.

Isso aí tem marca??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!