Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para ligar um PC + 2 monitor, devo utilizar nobreak ou estabilizador?


Posts recomendados

Caso opite por um estabilizador (q falam q não é o ideal) você pode comprar os filtros de linha da Upsai ou da Campler q são bons, aqui em casa sempre usei e pelo menos no meu caso, graças a Deus nunca tive problema com queima de nada.

 

Quanto a nobreak, não conheço, estou por fora.

 

Melhor esperar os "magos do conhecimento" (não foi zoação) te responderem sobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

@SergioP posso conectar os dois monitores + o PC no filtro de linha sem problemas?

 

Sim, aqui em casa conecto dois pcs + o modem, vai depender da quantidade de tomadas q vai ter o seu filtro de linha.

Só como exemplo, os meus são esse modelo.

Z01449763790.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

 

Antes de comprar, veja primeiro a quantidade de tomadas q você vai precisar usar. 

Ex, dois pcs usam 4 tomadas, e se for acrescentar mais algum equipamento como o modem e tal, ai você vai add. 

Eu particularmente gosto muito desse modelo q eu uso, só q ele é um pouco mais caro porque tem mais equipamentos dentro de segurança. Uso o mesmo desde 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Campos Guimarães  estabilizadores jamais devem ser usados (https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/). Nobreak só se for online, senoidal e de dupla conversão, porém custa mais de R$3.000,00 um desse, portanto, o filtro de linha é a opção mais custo-benefício, eu recomendo os da Clamper, pois a maioria não passa de uma extensão com fusível e uma chave liga/desliga.

Mais sobre o assunto de no-breaks:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697668095-extenso-regua-filtro-de-linha-10-tomadas-profissional-bivolt-110v-ou-220v-cor-preto-metal-iso-9001-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=fc44e90d-1181-4a7f-8730-ecb92a82a447

 

Acho q o modelo q eu tenho não é mais vendido, o meu tem proteção de rede e de cabo de antena.

 

Esse acima é o mesmo modelo, mas sem o que descrevi acima.

50 minutos atrás, Matheus Campos Guimarães disse:

@SergioP posso conectar os dois monitores + o PC no filtro de linha sem problemas?

 

É o que faço aqui em casa, mas o meu são dois pcs no mesmo filtro, e as vezes uso as outras tomadas dele para conectar o carregador do celular, ligar o ventilador e tal.

 

Mas se você ainda estiver com dúvida, espere outra pessoa te indicar outro, sempre é bom ter várias opções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SergioP disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697668095-extenso-regua-filtro-de-linha-10-tomadas-profissional-bivolt-110v-ou-220v-cor-preto-metal-iso-9001-_JM#position=5&search_layout=stack&type=item&tracking_id=fc44e90d-1181-4a7f-8730-ecb92a82a447

 

Acho q o modelo q eu tenho não é mais vendido, o meu tem proteção de rede e de cabo de antena.

 

Esse acima é o mesmo modelo, mas sem o que descrevi acima.

Tá joia, muito obrigado pela ajuda amigo, boa tarde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!