Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom lugar para comprar peças e montar PC


Posts recomendados

Essas três lojas que o colega Pepse informou são as minhas preferidas. Fora essas tem a Waz, que é mais careira, mas às vezes tem alguns componentes de marcas mais incomuns.

 

Agora comprar tudo num lugar só vai ser difícil, pois dificilmente todas as peças do PC vão estar mais baratas na mesma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse @Delico3D2Y Se for comprar na pichau toma cuidado na hora de escolher a transportadora, 18/12/2021 eu comprei um kit de 5 fans e uma controladora e a transportadora etiquetou o produto errado, recebi um gabinete no lugar das fans, eu não tava em casa na hora e minha esposa recebeu por min, entrei em contato coma  transportadora e a pichau também, e ate hj eles estão pedindo para aguarda a data da coleta para fazer a troca, então não e que a loja seja ruim, mas algumas transportadoras que ela usa que e ruim!

 

Obs: To quase desistindo e vendendo o gabinete devido a demora para fazer a troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terabyte e Kabum eu super recomendo, já fiz várias e várias compras e sempre deu tudo certinho. Pichau nunca comprei por lá, mas vejo muitos relatos negativos sobre a loja, então ¨eu¨ não arriscaria comprar nada por lá.

Outra que posso indicar é a guerra digital, fiz duas compras por lá e tudo ocorreu bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!