Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem celulares,não sei qual comprar


Ir à solução Resolvido por Dragum,

Posts recomendados

Precisa ser obrigatoriamente samsung? Tem o ASUS Max Shot M2 com uma ótima configuração pela faixa de preço, tem disponivel no Mercado Livre por R$ 1.179

Possui 6gb/64gb

SnapDragon 660

Bateria de 5000mAh

Tela IPS com resolução de 1080 x 2280 pixel

A câmera traseira grava em @2180p30 e a frontal em @1080p30

 

 

Ao meu ver, o único contra desse celular é a falta de suporte a wi-fi 5G e a falta de usb-c

 

 

9 minutos atrás, Pepse disse:

Procure um A8+ usado, de novo tem o M32, ou Redmi Note 10/Poco X3 PRO importado, eu prefiro a opção Xiaomi/Poco.

Ele acabou de dizer que não quer usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Precisa ser obrigatoriamente samsung? Tem o ASUS Max Shot M2 com uma ótima configuração pela faixa de preço, tem disponivel no Mercado Livre por R$ 1.179

Possui 6gb/64gb

SnapDragon 660

Bateria de 5000mAh

Tela IPS com resolução de 1080 x 2280 pixel

A câmera traseira grava em @2180p30 e a frontal em @1080p30

 

 

Ao meu ver, o único contra desse celular é a falta de suporte a wi-fi 5G e a falta de usb-c

 

 

Ele acabou de dizer que não quer usado

Tenho preferência na samsung e gostaria de continuar usando a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pepse disse:

Atualmente a Samsung não é das melhores, apesar de ser ótima ainda, mas nesse mercado de intermediários para high-end tem melhores.

entendi,então podem recomendar celulares de qualquer marca que eu vou pesquisar aqui.

Eu só n confio muito no mercado livre,queria comprar em loja grande(mesmo q eles metam a mão esses *****,mas eu n quero ter dor de cabeça e quero um cel novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O A32 4g tem a vantagem do gorilla glass 5, tela com brilho de 800 nits, maior na teoria, com resolução full HD em vez de HD, ambas amoled. O processador é o mesmo. G80 MT, que tem um processador decente e uma placa de vídeo fraca, ao contrário dos youtubers que dizem ser gamer. Não é. A Câmera principal tem abertura maior que a do M22 e resolução idem. A ultrawide é a mesma. Macro e profundidade tem maior resolução no A 32 também. A Selfie do A32 também tem mais resolução. O sensor biométrico do A32 fica embaixo da tela e tem aquela discussão se está maduro o suficiente. Bateria é a mesma mas o carregador do M22 é um pouco mais potente, a única vantagem dele.

As vantagens desse modelo é um HDR decente mesmo com MT, graças a ajustes da Samsung, se comparado ao Redmi 9 que usa o mesmo processador, por exemplo. Interface completa com atualizações constantes.

O A32 é melhor que o M22, Entre ele e o M32, ganha em câmera e perde em quantidade de memória, ainda acho o A32 melhor opção, pois a melhor câmera possível é uma coisa fundamental PARA MIM num celular, mais que desemprenho em multitarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragum disse:

O A32 4g tem a vantagem do gorilla glass 5, tela com brilho de 800 nits, maior na teoria, com resolução full HD em vez de HD, ambas amoled. O processador é o mesmo. G80 MT, que tem um processador decente e uma placa de vídeo fraca, ao contrário dos youtubers que dizem ser gamer. Não é. A Câmera principal tem abertura maior que a do M22 e resolução idem. A ultrawide é a mesma. Macro e profundidade tem maior resolução no A 32 também. A Selfie do A32 também tem mais resolução. O sensor biométrico do A32 fica embaixo da tela e tem aquela discussão se está maduro o suficiente. Bateria é a mesma mas o carregador do M22 é um pouco mais potente, a única vantagem dele.

As vantagens desse modelo é um HDR decente mesmo com MT, graças a ajustes da Samsung, se comparado ao Redmi 9 que usa o mesmo processador, por exemplo. Interface completa com atualizações constantes.

O A32 é melhor que o M22, Entre ele e o M32, ganha em câmera e perde em quantidade de memória, ainda acho o A32 melhor opção, pois a melhor câmera possível é uma coisa fundamental PARA MIM num celular, mais que desemprenho em multitarefas.

Só pra confirmar,eu disse m20,não m22.Mas na teoria seria ainda melhor que um m20(acho).Você disse que não é gamer,mas vamos lá,eu gostaria de saber se eu consigo jogar lol mobile nele,só pra ter uma noção mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FIzzÉbroken disse:

alguém sabe me dizer quanto da memória é destinada ao sistema?eu decidi que quero um a32 com 128gb e 4g de ram,no meu atual a metade vai pro sistema(4gb,só tem 8),mas obviamente num celular mais atual n vai ser isso tudo.

tenho um j8 com 4gb e mesmo jogando, deixando 20 aplicativos abertos não usa toda a memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2022 às 20:28, FIzzÉbroken disse:

alguém sabe me dizer quanto da memória é destinada ao sistema?eu decidi que quero um a32 com 128gb e 4g de ram,no meu atual a metade vai pro sistema(4gb,só tem 8),mas obviamente num celular mais atual n vai ser isso tudo.

sistemas android mais recentes como o 11 e o 12 deve vir com uns 15 - 20gb ocupados pelo sitema, dos 128 provavelmente vai sobrar uns 110gb...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!