Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 550 reais


Posts recomendados

Boa noite galera, estou montando o meu pc e to na duvida em qual gabinete pegar, alguma indicação? Meu setup por enquanto ae.
Gabinete: ?
placa-mãe ASUS PRIME H510M-A
Core i5 11400
Water Cooler DeepCool Castle 240EX
RX 6600 XT de 8gb
Fonte SuperFrame 600W
SSD M.2 XPG S41 TUF 512GB
2 Memórias XPG Spectrix D45G RGB 8GB 3600MHz
Alguns fans para fazer uma configuração de 3 fans na frente puxando ar frio de fora, um no fundo tirando o ar quente de dentro e os 2 fans do water cooler no topo tirando o ar quente de dentro também.

Qualquer ajuda já vai ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te indicar nenhum gabinete pois isso pra mim é algo pessoal, vai muito do gosto, mas o que eu recomendo é você pegar um gabinete que não seja com o vidro frontal grudado nos coolers, pois o meu eu peguei assim, tive que comprar 6 coolers, trocar o cooler box do processador e mesmo assim continua esquentando. A entrada de ar na parte frontal é essencial para a refrigeração do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Malbeck. disse:

Não sei te indicar nenhum gabinete pois isso pra mim é algo pessoal, vai muito do gosto, mas o que eu recomendo é você pegar um gabinete que não seja com o vidro frontal grudado nos coolers, pois o meu eu peguei assim, tive que comprar 6 coolers, trocar o cooler box do processador e mesmo assim continua esquentando. A entrada de ar na parte frontal é essencial para a refrigeração do gabinete.

Obrigadão pela dica mano, tava de olho em um com vidro frontal, mas depois que pensei nisso achei melhor não, seu comentário reforçou pra mim essa ideia de não pegar um com vidro frontal, valeu demais mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...