Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava testando 3 placas de vídeo antigas que meu irmão me enviou,

Eu testei as duas primeiras gts 250 2gb e r5 230 2gb e tudo certo mais quando eu fui testar a GeForce 9600 GT ela estava bem oxidada e com ferrugem e quando eu fui testar ela no jogo need for Speedo most wanted (2005) com gráficos no máximo,

Aí do nada o computador desligou e no mesmo segundo subiu um cheiro de queimado eu desliguei tudo e vi que o cheiro vinha bem forte da placa de vídeo com certeza foi ela que queimou mais a placa-mãe também está c cheiro forte de queimado e a minha  fonte da gamemax de 550 watts 80 plus gold está levemente com cheiro de queimado,

AGORA EU QUERIA SABER qual a chance ter queimado o camputador todo ???????

E agora o que eu faço pra ver o que está ou não está realmente queimadoa

16434176797063977318173750987517.jpg

Postado

Bem, a placa de vídeo morreu mesmo tem nem o que fazer, tava oxidada então entrou em curto, essa placa agora é lixo... Tem que ver o que pode ter acontecido, pode ter queimado a placa-mãe sim.

Postado

@Pepse tambem acho no cooler da fonte no lado superior direto perto da onde liga o cabo que leva a energia tem um cheiro de queimado aí no resto da fonte eu não sinto cheiro de queimado por isso eu tô suspeitando que tenha queimado uma parte da fonte o pior é que a fonte é nova eu vou levar numa assistência pra ver se a fonte realmente queimou ou se só pegou o cheiro de quimado da placa de vídeo

@Pepse o meu maior medo é ter quimado a fonte 

Postado

Leva pra uma assistência técnica BOA pra dar uma olhada na fonte, se ela estiver fora da garantia, se ainda tiver pode ativar.

Agora se queimou, aproveita e coloca uma fonte boa nesse PC, essa Gamemax não é das melhores.

Postado

@Pepse sim vou levar amanhã de manhã se queimou mesmo eu falo, eu quero muito que não tenha quimado pois eu tenho um kit antigo que queimou hoje junto com essa placa de vídeo ai era um i3-530 e uma placa-mãe antiga e 2 gb DDR3, eu comprei dia 27 a h510 um Pentium g6400 e 8gb DDR4 hyperx e se a fonte queimou vou ter que gastar mais dinheiro ainda o kit chega dia 8. Aí vou ter que esperar até lá pra poder usar o pc novamente espero que a fonte não tenha quimado valeu pela ajuda aí até mais :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!