Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após uma possível interferência de energia na minha casa meu PC desligou enquanto jogava for honor (sem oc nem nada) [31/01/22] e não ligou mais, o PC tentou reiniciar 2 vezes, sem sucesso, assustando acabei puxando da tomada, (a temperatura da gpu não estava nem nos 60° e o processador também não passa de 55° enquanto jogo (os 7 coolers do gabinete e 2 do HD ajudam..)

O PC acende e apaga, não faz barulho nem nada do tipo, apenas tenta ligar e morre.. ;-;

Meu setup é:

placa-mãe: Atermiter plexHD v1.31 (Chipset c612)

Cpu: Xeon e5 2640 v3

Ram: 8gb 2667mhz (4+4) (funcionando a 1886mhz)

Gpu: Rx 570 Gigabyte 4g rev 1.0

S.O no NVMe de 128 e um HD para uso padrão de 750

Fonte genérica de 600w (com a infeliz chave seletora)

•Não sei se ajuda mais aqui em casa a tensão é 110v

•A gpu e processador funcionavam sob undervolting e nunca deu problema a mais de anos assim...

•Não uso estabilizador nem nada assim apenas uma "régua com 4 tomadas"

*No meu conhecimento talvez seja a fonte mais não tenho outra para mudar e testar também não conheço ninguém que tenha para emprestar

[dúvida] < Possivelmente vocês acham que pode ter dado problema em outra parte que não seja a fonte mesmo eu fazendo manutenção regular e tendo uma têmperatura considerada baixa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...