Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows pedindo senha ao ligar, mesmo sem senha na conta de usuário


Henrique gnomo

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Algumas vezes quando vou ligar o note, aparece uma tela (não consigo anexar imagem) de login com a seguinte mensagem "Quer entrar mais rápido e com mais segurança? Digite sua senha para configurar o windows hello." e tenho que inserir uma senha, o problema é que, não me lembro de ter cadastrado nenhuma senha em lugar nenhum, e mesmo se lembrasse simplesmente quero que o meu note inicie sem nenhuma senha, começou depois que eu formatei o note a uns meses atras. Só acontece de vez em quando, geralmente tenho que reiniciar o note até ele entrar direto no windows sem pedir senha, porque não lembro de senha nenhuma.

 

O note é um Acer Aspire 5

OS windows 10 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 às 16:29, .if disse:

tem cara de virus que pode causar entre outras coisas o...

hmmm acho que parece mais coisa de configuração, mas como faço pra saber?

 

21 horas atrás, Rio McCloud disse:

@Henrique gnomo Boa noite! Para que você possa ter respostas para sua dúvida e manter o Fórum organizado, dividimos seu tópico em três. Conto com sua compreensão!

ah sim, fiquei na dúvida mesmo se eu fazia um tópico para 3 ou se fazia 3 separados, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!