Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASUS P8B75-M LE suporta o processador Xeon E3-1270?


Ivan Sechi

Posts recomendados

Oi, estou fazendo umas atualizações no meu pc e gostaria de saber se a minha placa-mãe ira suportar o xeon e3-1270. no site da fabricante não cita ele como um dos compatíveis, somente os xeon 1230 tambem o v2 desse e o 1245 v2, porém vi casos de pessoas que ele não era listado e funcionava na placa delas. alguém sabe a resposta?

 

placa: ASUS P8B75-M LE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não são em todos os casos que ocorre essa questão. Pode funcionar como não funcionar em casos que o processador não é listado como compatível. 

 

Funcionado, pode ocorrer o downclock (não reconhecendo o processamento e a identificação correta do processador), como também apresentar instabilidades nas máquinas, só testando para saber, o ideal é que se for realizar esse procedimento a BIOS de sua placa-mãe já esteja atualizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...