Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei essa TV com o flyback estourado cujo o código é bsc29-3807f porém não achei pra comprar na minha cidade e na santa efigenia tava salgado, aqui acima de 100 reais é difícil alguém aprovar o conserto, aí uso peça de sucata bom aí fui ver com um amigo pra ver se ele tinha ele também não tinha,aí ele me falou que os flyback da Toshiba 2134 cujo flyback é 

bsc25-n1594 e também me disse que o da 2934 também funciona bem cujo da Toshiba 2934 é bsc27-2222,eu na sucata tinha o da 2934 coloquei o da Toshiba funcionou zero bala,não alterou altura, largura,não alterou alimentação do vertical,do filamento etc então fica uma dica aí. 

Obs:Creio que os outros flyback da Toshiba de 20 21 da aí, porque tem uma Toshiba 2134 q o flyback tem a mesmas pinagens usadas na u14 u15 u16 u17,u18 u19 porém não comparei as pinagens tava na correria, porém só comparar as pinagens com da Philips com das TVs Toshiba,mas o da 2934 tem a mesmo pinagem. 

Postado

@BCP Eu estou descobrindo outras coisas creio que daqui uns 5 anos flyback dessas TVs vão ser raras igual a dos anos 80 pra trás,aqui mesmo não acha o micro mais q antigamente era fácil de achar,mas também fiquei surpreso se meu colega não fala nunca ia saber. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!