Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TL-WR2543ND Não Entrega Rede Gigabit na Saida Lan


Sparkies
Ir à solução Resolvido por Marco Tada,

Posts recomendados

Olá Galera Estou com o Roteador TL-WR2543ND que se diz ser Gigabit, Mais Quando Coloco o Cabo da ONU da Fibra Óptica Nele, ele não passa de 100 MB no PC. e Sim meu PC é Gigabit Coloquei o Cabo da ONU no Meu PC e Fiz Discagem Pela Central de Rede do Windows Com Nome de Usuário e Senha. e Ele Apresenta 220 MB meu plano contratado "Hoje vai Trocar para 400 MB" Mais Quando Plugado no Roteador o Cabo da ONU a Velocidade não passa de 100 MB na Porta Lan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apesar do protocolo PPPoE consumir poucos recursos, "meu chute" é que o roteador apesar de ter portas gigabit não suporta conexões acima de 100 Mbps.

 

Quando ele foi lançado era incomum este tipo de conexão, para verificar se possível pegue um roteador mais recente para testar.

 

Outra possibilidade é tentar usar um firmware de terceiros para ver como fica a performance.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!