Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com distinção de processador


Posts recomendados

Meu pc está com problema que está me aborrecendo, desliga de forma repentina e reinicia, as vezes por 3 vezes seguidas antes de completar um boot completo. O processador é um i7 3770 de 3,4 GHz que esquenta bem quando jogo (com uma GTX 1660), mas nada exorbitante tudo dentro do aceitável. Eu tiro ele e coloco, ele fica ligado uns 15 minutos e pega dar queda e reiniciar de novo. Voltei para o processador antigo que é um i3 2100 de 3,1 GHz, e roda tranquilo, não dá queda nem nada, pode esquentar a quantidade que for que não se comporta igual ao outro. Agora estou preocupado, porque não sei se  o problema é no i7 (comprado no ML em 20/dezembro) ou se é na placa-mãe, que mesmo tendo suporte para 3° geração pode não estar dando conta do recado. Alguém consegue me ajudar? Minha placa é dessa:

 

 

D_NQ_NP_947941-MLB40507170184_012020-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RS Faria disse:

@junio_liberato_poeta

 

Pra testar o que falei acima, você poderia colocar uma fan, jogando ar no VRM da placa.. Se parar de acontecer isso, confirma isso.. Placa LGA1155, usualmente é uma facada..

@RS Faria o coolerbox fica bem acima delas, acho que não ajudaria muito. Com o i3 isso não acontece, creio que ela mesmo que está sem café no bule.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!