Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Direto ao ponto!

Tenho varias senhas de wifi ao redor de minha casa. Muito estudo e testes pra obter, merito meu!

**Problema: de tempos em tempos a conexao cai, por "N" motivos, o dono desliga o roteador, muda a senha etc..

**Solução que procuro: Conectar  varios aps como repetidor, e qd um cair outro assumir automaticamente!!

alguma solução ja criada pra isso?

obs: seem julgameentoss ou opinioess fora da ccurva, sou autodidata dedicaddo. Conhecimento não se nega, estou aberto a perguntas e passo conhecimento que obtive ao decorrer da minha curiosidade....

• Membro VIP
Postado

Pelo que entendi, usa internet dos vizinhos, repetindo em sua casa.

(Vou considerar que eles estão cientes, já que se não estiverem o tópico é ocultado)

Se for este o caso, não tem muito o que fazer, porque no repetidor ele "replica" uma rede. Se a principal é alterada você fica sem conexão.

Uma possibilidade seria usar um firmware alternativo (openwrt) para criar o repetidor universal, depois usar um módulo para criar lista com rede e senhas e quando uma delas parar ele seguir para o próximo da lista. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!