Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por exemplo, eu tenho um código assim:

<!DOCTYPE html>
<html>
<body>

<h1>Olá mundo</h1>

<?php
echo "Página em php!";
?> 

</body>
</html>

Então eu queria gerar um arquivo em pdf com o conteúdo dessa página. Tentei fazer usando a biblioteca fpdf, mas com essa biblioteca eu tenho que usar aquelas coisas de Cell, Multicell etc. Que não é o que eu quero, eu gostaria de transformar ao resultado do meu código em pdf

Postado
16 horas atrás, DiF disse:

@HenriSp Prezado,  você deve ler a documentação da biblioteca para saber como usa-la.

O Mpdf é uma das melhores e bem fáceis de usar.

Obrigado por responder, realmente consegui gerar o pdf com essa biblioteca facilmente, mas infelizmente acabei descobrindo que não serve para o que eu quero.

Estou gerando um documento assinado com canvas, mas na hora de gerar o pdf a assinatura não vai, só sai na impressão. Acho que vou ter que dar um jeito de salvar a impressão em pdf automaticamente, só falta descobrir como fazer isso.

Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!