Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de ar não diminui a temperatura


CrisNH

Posts recomendados

@.if Já fiz o teste com multímetro e está funcionando! Ele somente não programa para diminuir mesmo. Como não consigo encontrar o esquema elétrico estou tendo dificuldades. Acredito que o CI está recebendo algum sinal incorreto e por isso não programando a diminuição da temperatura, por isso tenho esperança de alguém já ter passado por isso e já adiantar o diagnóstico. Muito obrigado pela atenção @.if!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ok... A princípio o esquema não deve ajudar muito se for problema da programação do mc. Meça agora a continuidade entre o botão e o pino onde vai sua trilha no mc. Aperte o botão e ve se a trilha dá contato com o outro lado do botão ou gnd ou vcc.

Experimenta alguns truques: ligar mantendo pressionado botão, ou ambos, manter pressionado, ambos, duplo clique e alguns etc. De repente você entra em algum modo setup escondido. Alternativamente ao invés de esquema, procure o manual do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/03/2022 às 13:47, CrisNH disse:

Estação de ar e solda Sumsour 8586 - não programa a temperatura para baixo, somente aceitou aumentar. Alguém teria o esquema elétrico ou uma suspeita de diagnóstico?

20220304_110922.jpg

 

20220304_111057.jpg

 

 

Gostaria de saber se este caso já foi encerrado ou se, pelo contrário, ainda continua?
Se for válido, o Sr. CrisNH poderia, por gentileza, medir a resistência R40 (4704) com o multímetro (Ohm)? Esse resistor, em teoria, deveria medir 4,7 MegaOhms, mas eu medi na minha placa Sumsour e me dá 241 Ohms... Poderia? ...Por favor, CrisNH...Obrigado!

 

 

 

 

20240319_090006[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!