Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo vender minha 1660ti Rog Strix.Vi que as 1660ti/super novas estão saindo por 3k, mas visto que a minha é um modelo mais top e bem trabalhado/frio e ainda tem mais 1 ano de garantia, por qual valor seria justo vende-la?

Postado
22 minutos atrás, JoaoP23 disse:

Estou querendo vender minha 1660ti Rog Strix.Vi que as 1660ti/super novas estão saindo por 3k, mas visto que a minha é um modelo mais top e bem trabalhado/frio e ainda tem mais 1 ano de garantia, por qual valor seria justo vende-la?

Uns 2300 reais..

Sua comparação NÃO é com as 1660 Super e 1660Ti novas.. Seria com a RTX 3050, que tem mesmo nível de desempenho, tem Ray Tracing (fraco, mas tem) e DLSS, essa sim, uma feature bem interessante

https://www.kabum.com.br/produto/301078/placa-de-vídeo-zotac-gaming-nvidia-GeForce-RTX-3050-twin-edge-8gb-gddr6-lhr-ray-tracing-vr-ready-zt-a30500e-10m

As 1660S/Ti ficaram com preços ultra inflados na Pandemia, por vezes mais caras que a RTX 2060.. Elas valeram a pena no lançamento.. E só..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!