Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava querendo buscar fazer um upgrade de placa de vídeo, pois AMD ta me dando muita dor de cabeça recentemente em relação aos drives, vale a pena trocar? Minha rx 550 tem quase 1 ano de uso e não foi feito overclock nem nada, está stock desde que eu compreI

REDRAGON POWERCOLOR RX 550 4GB

Postado

Em questão de desempenho as duas não tem nem comparação, essa rx é muita fraquinha. Vai na 1050ti sem medo mas tenta pesquisar uma 1060 6gb, ás vezes o preço é tão parecido que a 1050 nem compensa

Postado

A 1050 ti é muito mais forte que ela mas mesmo assim é uma placa antiga. Ainda leva maioria dos jogos no low/médio em Full HD

Se você dizer o seu orçamento e setup atual da pra explicar a melhor decisão dentro da realidade de preços 

Postado

@Felipe-Bat Atualmente, eu tenho um i5 3570k junto com ela e uma fonte 500w e 8 gb ram, meu orçamento chega até uns 1500 reais. 

20 horas atrás, Felipe-Bat disse:

A 1050 ti é muito mais forte que ela mas mesmo assim é uma placa antiga. Ainda leva maioria dos jogos no low/médio em Full HD

Se você dizer o seu orçamento e setup atual da pra explicar a melhor decisão dentro da realidade de preços 

Postado
51 minutos atrás, NorthonVarella disse:

@Felipe-Bat Atualmente, eu tenho um i5 3570k junto com ela e uma fonte 500w e 8 gb ram, meu orçamento chega até uns 1500 reais. 

Bom, esse processador aguenta no máximo uma 1050 Ti mesmo ou uma RX 570 você já vai sentir uma diferença muito grande. Porém você tem que considerar que são tecnologias que já estão envelhecendo e já não fazem parte nem do mínimo recomendado para jogos hoje em dia. Os últimos lançamentos estão todos requisitando uma 1060 6gb como mínimo para ser rodado.

Então com uma 1050 Ti ou RX570 você vai conseguir jogar os jogos mais antigos e alguns competitivos com um desepenho médio, como CS, Valorant, Dota, LoL e etc. 

Se quiser mais desempenho, sugiro você estudar a venda do seu setup e a troca por uma plataforma inteira mais atual. Andei sugerindo para algumas pessoas a montagem de um PC sem placa de vídeo mas com gráficos integrados no processador e o valor sai em torno de 3500 reais para um setup completamente novo sem placa de vídeo e com possibilidade de upgrade.

O gráfico integrado VEGA 7 acaba tendo mais desempenho que uma RX 550, porém menos que uma 1050 Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!