Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um setup com as seguintes configurações, eu já comprei essas peças mas algumas delas ainda não chegaram:
Rx 580 8gb Ftx
Intel Xeon e5 2650 v3 2,3ghz base / 3.0ghz turbo
placa-mãe Aftermiter x99
1x16 Ram aftermiter (ram de servidor)

Eu tenho uma fonte que ganhei de 450w da marca que eu não conheço (fonte azul "Cowboy". (Está no print abaixo). Gostaria de saber se essa potência é suficiente para o meu pc. A opinião de vocês nessa outra print de uma fonte da "Gamemax" (fonte mais verde) que achei no aliexpress. Caso essa fonte da gamemax seja de má qualidade se vocês puderem me indicar algumas fontes confiáveis eu agradeceria. Obrigado
image.png.23f0f1a421fd8648f375c58f335c2f01.png
image.png.56dbef11e8903c88569eeedae2689e0a.png

Postado

@Pepse Eu já tenho essa bomba cowboy comigo, eu testo essa coisa antes de comprar outra ou já passo o cartão em uma outra fonte mesmo? Existe alguma maneira de eu verificar a integridade da fonte sem arriscar os componente do meu computador? Essa fonte sendo ruim pode danificar os componentes do meu pc?

Além disso as fontes EVGA são boas? 

Postado
8 minutos atrás, EllowRain disse:

Eu já tenho essa bomba cowboy comigo, eu testo essa coisa antes de comprar outra ou já passo o cartão em uma outra fonte mesmo?

Compra outra de uma vez, o @KairanD já mostrou que essa fonte é ruim.

9 minutos atrás, EllowRain disse:

Existe alguma maneira de eu verificar a integridade da fonte sem arriscar os componente do meu computador?

Abrindo ela e vendo se tem algum componente ruim.

Essa fonte sendo ruim pode danificar os componentes do meu pc?

Sim, pode.

Além disso as fontes EVGA são boas? 

São caras pelo o que oferecem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!